top of page

Setembro VERDE



Uma das ações preparadas especialmente para o Setembro ADB foi a iluminação de monumentos, prédios e espaços públicos com a cor verde limão, que representa as Distrofias Musculares. Ações que fortalecem a divulgação e conscientização.

Confira as imagens especiais e a lista de locais que nos encheram de emoção e orgulho: 1. Congresso Nacional – Brasília/DF 2. Arcos da Lapa – Rio de Janeiro/RJ 3. Câmara Municipal de Campo Grande/MS 4. Câmara Municipal de Maringá/PR 5. Ponte da Passagem – Vitória/ES 6. Câmara Municipal de Colombo/PR 7. Igreja Matriz de Maringá/PR 8. Jardim Botânico – Curitiba/PR 9. Prefeitura e Paço Municipal de Porto Alegre/RS 10. Câmara Municipal do Rio de Janeiro/RJ 11. Ponte estaiada Juana Blanco – Arco da Inovação – São José dos Campos/SP 12. Sede da OAB – Colombo/PR 13. Igreja Matriz Imaculada Conceição – Curitibanos/SC 14. Câmara Municipal de Campina Grande do Sul/PR 15. Torres Jesus de Nazareth – Vitória/ES

Somos gratos a todos os que participaram e se engajaram nessa iniciativa!

#PraTodosVerem #PraCegoVer Descrição de imagem 1 Início da descrição: Card em verde limão. No canto superior esquerdo está escrito, em branco: Setembro ADB. Logo abaixo, em azul marinho, seguem os dizeres Distrofias Musculares. Ao lado, em verde, há a imagem de dois pés estilizados, que fazem parte da marca da ADB. Abaixo, escrito em branco com fundo em azul marinho, está escrito Mês da Conscientização. No centro do card, à esquerda, estão os dizeres: Confira os Monumentos iluminados em alusão às Distrofias Musculares. No canto inferior esquerdo está o logotipo da ADB. Ao lado direito podemos ver a imagem de três monumentos iluminados em verde limão: o Congresso Nacional – Brasília/DF, os Arcos da Lapa – Rio de Janeiro/RJ e a Câmara Municipal de Campo Grande/MS. No canto inferior direito há uma flecha em verde limão apontando para a direita. Fim da descrição.

Descrição de imagem 2 Início da descrição: No card estão as imagens dos seguintes monumentos iluminados em verde limão: a Câmara Municipal de Maringá/PR, a Ponte da Passagem – Vitória/ES, a Câmara Municipal de Colombo/PR, a Igreja Matriz de Maringá/PR e a Jardim Botânico – Curitiba/PR. No canto inferior direito há uma flecha em verde limão apontando para a direita. Fim da descrição.

Descrição de imagem 3 Início da descrição: No card estão as imagens dos seguintes monumentos iluminados em verde limão: a Prefeitura e Paço Municipal de Porto Alegre/RS, a Câmara Municipal do Rio de Janeiro/RJ, a Ponte estaiada Juana Blanco – Arco da Inovação – São José dos Campos/SP, a Sede da OAB – Colombo/PR, a Igreja Matriz Imaculada Conceição – Curitibanos/SC, a Câmara Municipal de Campina Grande do Sul/PR e a Torre Jesus de Nazareth – Vitória/ES. Fim da descrição.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page