top of page

Live: Dia Mundial Doenças Raras

Nossa programação do Mês das Doenças Raras contará com um bate-papo especial com a influenciadora digital Ketly Vieira e com a Dra. Ana Lúcia Langer, Médica especializada em doenças neuromusculares, membro do Conselho Deliberativo e coordenadora do Comitê Técnico da Aliança Distrofia Brasil.

No dia 14 de fevereiro, a partir das 17h, você pode prestigiar essa conversa no perfil do instagram da Ketly: @ketly.vieira

E continue conectado nas redes sociais da ADB para conferir toda a programação especial do Mês das Doenças Raras.




Descrição de imagem #PraTodosETodasVerem Início da descrição: Em um card azul escuro podemos ver, ao lado esquerdo, pinceladas nas cores azul, verde e rosa. Ao lado, quase ao centro do card, as palavras Programação Especial, em branco, e Mês Doenças Raras em verde. À direita, o escrito Live, em branco, junto do contorno de um celular com uma pessoa dentro, também em branco, encontram-se sobre uma pincelada na cor azul claro. Abaixo dessas informações, à esquerda, podemos ver a foto de uma mulher branca, de cabelos curtos escuros e blusa sem mangas brancas, com os dizeres: Ketly Vieira, Criadora do Blog Acessibilidade Tô de Olho. À direita, uma foto de outra mulher branca, com cabelos loiros e blusa roxa, com os dizeres Dra. Ana Lúcia Langer, Médica especializada em doenças neuromusculares.

Abaixo do card, em fundo branco, temos o símbolo de um calendário, com o número 14 dentro. Ao lado, os dizeres 14/02 (Dom), 17h. No centro, o símbolo do Instagram com os dizeres @ketly.vieira. À esquerda, o logo da ADB. Fim da descrição.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page