top of page

Setembro 2021 - Encerramento

O Setembro Verde ADB chegou ao fim!


A nossa luta para mostrar à sociedade a importância de falarmos sobre as distrofias musculares, potencializando ações em prol do tratamento, uma possível cura ou o aperfeiçoamento de políticas públicas e pesquisa sobre a doença, continua!


Foram dias intensos e iluminados, debatendo propostas, conversando sobre alternativas e, mesmo de forma digital, aproximando a nossa causa de milhares de pessoas que acreditam que juntos nós podemos mudar a história das distrofias musculares no Brasil!


Temos orgulho de todas as atividades que desenvolvemos neste mês, como o lançamento da música Amor Raro e de um novo livro, o Looping, que assim como o Amor Raro, também terá a venda revertida para a ADB. Além de muitos eventos Brasil afora.


Gratidão. Se juntos somos mais fortes, unidos seremos gigantes!


Audiodescrição #PraTodoseTodasVerem

Início da descrição: Em um card verde limão a chamada: Setembro ADB. Mês de Conscientização das Distrofias Musculares. No lado direito da chamada a imagem de um casal. Ela está em uma cadeira de rodas, segurando uma xícara, com a cabeça apoiada no ombro do homem, que segura a sua mão e sorri. Logo abaixo o texto: Muito obrigado! Unidos nós vamos mudar a história das distrofias musculares no Brasil. No canto inferior direito o logo da ADB. Fim da descrição.





Posts recentes

Ver tudo
bottom of page