top of page

Live: Carlinhos Brown

Atualizado: 24 de fev. de 2021

Live com o músico Carlinhos Brown, que convidou o Daniel, que tem Distrofia Muscular Duchenne e sua mãe, Carla, para um bate-papo especial.


Carlinhos foi um dos artistas que participou do livro Amor Raro contando a história do Daniel e da família Hoffmann de Lima.


Esperamos todos vocês!


📍Live com Carlinhos Brown e Daniel Hoffmann de Lima

📍23 de fevereiro - 17h - Perfil oficial @carlinhosbrown no Instagram.


E vale lembrar que você pode adquirir o exemplar do Livro Amor Raro e apoiar a causa das DMs.

📲Acesse o link e garanta o seu exemplar: https://comprarlivroamorraro.com.br/

📸 Lailson Santos / @lailsonfoto


Descrição da Imagem #PraTodoseTodasVerem.

Início da descrição: Card em azul marinho. No canto superior esquerdo há algumas manchas pintadas em azul, verde e rosa. Logo abaixo vemos a foto de Carlinhos Brown, um homem negro, de óculos escuro. Ele está abaixado e ao seu lado vemos o Daniel, um menino branco, de óculos de grau, que veste uma camisa azul. Ao lado direito do card podemos ler, em fonte verde: Programação Especial Mês das Doenças Raras. Abaixo, em azul, a chamada Live Amor Raro, com a imagem do livro de mesmo nome logo abaixo. Abaixo da imagem da capa do livro lemos o seguinte: Com Carlinhos Brown, Carla e Daniel Hoffmann de Lima. Na parte de baixo do card, em fundo branco e fonte azul marinho podemos ver um ícone de calendário com a data de 23 de fevereiro e o horário de 17 horas. Ao lado é possível ver o ícone do instagram com os dizeres @carlinhosbrown. E no canto inferior direito temos o logo da ADB. Fim da descrição.




6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page