top of page

Dia Internacional do Orgulho LBTQIA+

Neste 28 de Junho, Dia Internacional do Orgulho LBTQIA+, a ADB registra a necessidade de combatermos os preconceitos ainda impostos pela sociedade e a importância de seguirmos lutando pelo direito à diversidade.

No mês de maio, aqui mesmo nas nossas redes sociais, apresentamos uma entrevista com o Welton, pessoa com distrofia muscular e membro da comunidade LBTQIA+, com seu relato sobre a convivência com o preconceito, mas também do orgulho de ser exatamente quem é.


Se libertar da necessidade de aceitação, dos padrões de beleza impostos pela sociedade e da rejeição não é nada fácil, mas se calar perante ao retrocesso também não é uma opção.


Incentivar e promover o respeito e equidade é um compromisso que deve ser assumido por todos nós, em busca de uma sociedade que acolha todas as diferenças!


Confira a entrevista dada pelo Welton, no blog da ADB.




Audiodescrição #PraTodoseTodasVerem. Em um card a imagem de duas mãos entrelaçadas. Ao fundo, a bandeira de arco-íris, símbolo LGBTQI+. Ao lado, em fonte azul, “Tenha coragem e nunca deixe de ser quem você é!”. Welton. No canto inferior esquerdo do card a chamada 28 de junho - Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. No canto inferior direito o logo da ADB.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page