MUNI Qualificação profissional

Em uma iniciativa inédita no Brasil, a Sarepta, com a curadoria do Curseduca e apoio da ADB e da comunidade de Distrofia do País, lançou a primeira plataforma de qualificação profissional para pessoas com distrofias musculares, cuidadores e associações que atuam em prol destes pacientes.


A Muni oferece cursos focados no desenvolvimento profissional, no qual os usuários podem acessar o conteúdo onde e quando quiserem. E o melhor: todos os cursos são gratuitos!


O objetivo é levar mais equidade para a sociedade e para o mercado de trabalho, ampliando, com o olhar da diversidade funcional, as diferentes oportunidades de vida que cada pessoa tem.


🎯Para fazer parte da rede, entre em contato com a ADB ou com a associação de pacientes com distrofia muscular mais próxima de você.🎯


📲E para conhecer a plataforma, clique na imagem abaixo:



Descrição da Imagem

#PraTodoseTodasVerem.

Início da descrição: O card mostra uma imagem em tons de rosa e roxo. Nela, há um homem branco em uma cadeira de rodas. Ele está digitando em um computador, com uma xícara ao lado. No canto direito, há o logo Muni, com três asteriscos, cada um com uma forma diferente. Uma faixa roxa separa a parte de baixo no post, onde podemos ler, no canto esquerdo, em fonte azul: Vem aí a Muni: A primeira plataforma de qualificação profissional online para pessoas com distrofia muscular, cuidadores e gestores das associações que atuam em prol da causa. No canto inferior direito temos o logo do Curseduca, da Sarepta e da ADB. Fim da descrição.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo