LIVE: Por que a Anvisa proibiu a comercialização de alguns ventiladores pulmonares e Bipaps?

A ADB, em parceria com a Pró-Cura, promoverá a live especial de esclarecimento sobre o tema: "Por que a Anvisa proibiu a importação e comercialização de alguns ventiladores pulmonares, Bipaps e Cpaps?".

Saiba mais sobre os participantes convidados:


1 - Dra. Ana Lúcia Langer, Pediatra, especializada em doenças neuromusculares. Presidente da Associação Paulista de Distrofia Muscular. Membro do conselho consultivo da Aliança Distrofia Brasil.

2 - Simone Gonçalves de Andrade Holsapfel, Fisioterapeuta Respiratória. Já atuou na ABDIM, na AACD, é voluntária no ambulatório de investigações de doenças neuromusculares da UNIFESP e Conselheira e membro do Comitê Científico da Associação Pró-Cura da ELA

3 - Jorge Abdalla, Administrador de Empresas e Empresário. Fundou a Associação Pró-Cura da ELA em 2013 e a presidiu até 2020. Atualmente é Presidente do Conselho de Administração da Associação Pró-Cura da ELA. É Co-fundador da UNELA (União Latino-americana de Associações de ELA) e desde abril de 2020 está na Presidência da mesma.


📲A live acontece no dia 16 de julho de 2021, às 20h, no Canal do YouTube ADB: https://bit.ly/YouTubeADB.


Audiodescrição #PraTodoseTodasVerem: Em um card verde a chamada Live Especial. "Por que a Anvisa proibiu a importação e comercialização de alguns ventiladores pulmonares, Bipaps e Cpaps?". Abaixo, três fotos com os respectivos textos: Uma mulher branca e loira. Ana Lúcia Langer Pediatra, especializada em doenças neuromusculares. Uma mulher branca e morena. Simone Gonçalves de Andrade Holsapfel Fisioterapeuta Respiratória. Um homem branco e calvo. Jorge Abdalla, Empresário, Fundador da Associação Pró-Cura da ELA. Na parte inferir do card as informações 16 de julho de 2021, 20h. YouTube ADB. No canto inferior direito o logo da Próx-Cura e da ADB. Fim da descrição.



29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo